Cabeçalho

Servidores de Espigão do Oeste e Porto Velho recebem homenagens

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Servidores de Espigão do Oeste e Porto Velho recebem homenagens

Três servidores, na comarca de Espigão do Oeste e edifício-sede, receberam homenagens dos colegas pelo tempo de serviço dedicado ao Poder Judiciário de Rondônia.
PreviousNext
Na última sexta, 31 de maio, três servidores, na comarca de Espigão do Oeste e edifício-sede, receberam homenagens dos colegas pelo tempo de serviço dedicado ao Poder Judiciário de Rondônia. A emoção e demonstração de afetos marcaram os eventos de despedidas dos colegas que se aposentaram.

Em Espigão do Oeste dois colegas que atuavam como oficiais de justiça receberam homenagens pela convivência profissional. Os homenageados foram Gilmar Salvi e Jesus Liondas (conhecido como Nenete), que dedicaram 37 anos de trabalho ao serviço público.

A equipe de colegas da comarca dedicou a mensagem coletiva de carinho e amizade aos dois servidores. “Todos nós da comarca de Espigão do Oeste estamos muito felizes por termos tido tanto tempo de amizade, parceria e companheirismo com esses guerreiros. A eles, todo o nosso amor e gratidão”, disseram.

A servidora Luciana Tiemi Silva Dourado, oficiala de justiça da Comarca de Espigão do Oeste, que conviveu de perto com os dois colegas, comenta que eles deixarão saudade. “Não é fácil deixar saudade por onde se caminha. É preciso semear, cuidar, fazer crescer, exige esforço e dedicação. Foram 10 anos de convivência e muito aprendizado. Hoje é tempo de agradecer a parceria, o compartilhar dos anos de experiência, a companhia nas diligências perigosas, a generosidade e prontidão em ajudar os colegas e as partes. Eles vão deixar muita saudade, espero que aproveitem o tempo, a vida, a família e curtam cada minuto”, disse.

Na edifício-sede quem também recebeu o reconhecimento dos colegas foi a servidora Maria Gracilene Mendes Ribeiro, da Coordenadoria Cível da Central de Processos Eletrônicos de Segundo Grau. Gracilene aposenta-se como analista judiciário, depois de ter colaborado com mais de 30 anos de serviço ao Judiciário rondoniense.

No local da despedida os colegas afixaram uma bonita faixa com a seguinte mensagem: “O trabalho fica para trás, mas as amizades, os ensinamentos e o carinho levará com você para sempre. Foi um prazer trabalhar com você”.

Comunicação Interna

Contato
Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede – Rua José Camacho, nº 585 – Bairro Olaria
Cep 76801-330 – Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP
Versão do Sistema

FONTE:Tribunal de Justiça de Rondônia

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *