Cabeçalho

TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE AFOGADA EM MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Gritos de socorro, agonia e choro, muito choro.


Rolim de Moura – Gritos de socorro, agonia e choro, muito choro. O início da tarde de sábado (16) foi marcado de forma trágica para uma família, que reside na Rua Amadeo Gomes dos Santos, Loteamento Jequitibá, na pacata cidade de Rolim de Moura.

 De acordo com as informações, Thales Waltmann M. Lopes, de 02 anos de idade, morreu em virtude de afogamento no interior da residência. A mãe informou que tinha encheu de água a máquina de lavar roupas e logo em seguida iniciou o preparo do almoço.

Atarefada com os cuidados domésticos, a mãe notou que o filho estava muito quieto e resolveu verificar o que estava acontecendo. Neste momento, a mãe visualizou o portão entreaberto e correu para verificar se a criança tinha saído para a rua.

Entre buscas, a mãe ficou desesperada e retornou para o interior da residência. Foi neste exato momento, que se deparou com a cena trágica. A criança tinha adentrado a máquina de lavar roupas e estava desacordada.

Rapidamente, a mãe correu com o filho desacordado nos braços para o Hospital Municipal. Infelizmente, o pequeno Thales, de 02 anos de idade, não resistiu e foi a óbito.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *