Cabeçalho

Três jovens da mesma família morrem afogadas enquanto tomavam banho de rio

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Três adolescentes, sendo duas irmãs e uma prima, morreram na tarde de sábado (1), enquanto tomavam banho no Rio Araguaia, na cidade de Cocalinho (930 km de Cuiabá). As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, não tiveram os nomes divulgados e tinham 12, 13 e 15 anos. Elas estavam na companhia de um casal que foi socorrido por uma policial civil.

O fato aconteceu por volta das 15 horas, enquanto a família se divertia no local. Durante o lazer, as garotas teriam se afastado dos adultos e ido para uma parte mais fundo do rio.

 Em seguida, as adolescentes começaram a se afogaram. Ao perceber o fato, o casal tentou resgatar as meninas, mas não conseguiu e as adolescentes morreram ainda no local.

Logo após a tentativa de resgate, o homem e a mulher também começaram a se afogar e pessoas que estavam próximas do fato, pularam no rio e salvaram o casal. Dentre os socorristas, estava um policial civil. Eles foram levados ao hospital municipal de Cocalinho para receberem atendimento. O estado de saúde deles não foi informado.

Os corpos das adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exames de necropsia.

Policiais civis da cidade abriram um inquérito para investigar o caso.

Fonte www.hipernoticias.com.br

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *