Cabeçalho

Van que levava pacientes de Espigão sofre acidente próximo a Jaru não houve vítimas fatais

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Na noite desta quarta-feira uma Van da prefeitura de Espigão do Oeste que saiu por volta das 15:30hs da secretaria rumo a Porto velho com 12 pacientes sofreu um grave acidente onde 10 passageiros ficaram feridos.

Segundo informações do Motorista da Saúde que conduzia a Van o Sr. Mauro, próximo a Jaru local conhecido como paca assada uma careta estava realizando uma ultrapassagem perigosa vindo de frente com a Van para evitar uma tragédia o mesmo jogou o veículo na lateral da Ponte vindo a capotar. No veículo havia 12 passageiros, após o socorro foi diagnosticada em uma das vítimas uma fratura na clavícula e mais três passageiros com fortes dores todos foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento médico mais complexo.

A equipe da secretaria de saúde de Espigão do Oeste está toda envolvida prestando esclarecimentos e socorro às vítimas e familiares e uma equipe já se deslocou para Jaru para dar suporte aos passageiros. Segundo o secretário Waltinho Lara nenhum passageiro corre risco de morte e já estão todos sob cuidados médicos.

A Policia Rodoviária Federal e o corpo de bombeiros foram acionados seguindo até o local onde prestaram socorro às vítimas que já foram encaminhadas para o hospital de Jaru e passam por avaliações e exames.

Fonte: Evisson Borges

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *