Cabeçalho

Veículo adulterado é preso pela PM de Espigão do Oeste, após intensa perseguição

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Clube do Grêmio, na entrada de Espigão do Oeste.

Foi avistado uma motocicleta, CG Titan, ocupada por duas pessoas, quando esta passou pela viatura, o condutor arrancou de forma brusca a motocicleta, levantando suspeitas a Polícia.

Foi iniciado o acompanhamento, com sinais sonoros e luzes de alertas da viatura ligados, afim de realizar abordagem do veículo, sendo dada ordem de parada.

O garupa saltou da motocicleta, permanecendo em meio a via, impedindo momentaneamente a passagem da viatura. Após ter passado pelo jovem, a guarnição continuou o acompanhamento, e, ao aproximar foi repassada a identificação da placa da motocicleta a Central de Operações, esta informando que a placa pertencia a outra motocicleta.

O condutor da motocicleta, ao notar a aproximação da viatura levava a mão em direção a cintura, simulando sacar algo. Os policiais, para impedir a ação do infrator realizaram disparos de munição menos letal.

O fluxo de veículos era intenso, devido a uma festa que ocorria no Parque de Exposições, passando a conduzir de forma perigosa o infrator, forçando ultrapassagens entre os veículos e alta velocidade.

A guarnição fez a partir de então o acompanhamento a distância, para evitar algo de maior gravidade. Já em rua, onde não oferecia mais riscos a terceiros, a guarnição realizou a abordagem, após o motociclista realizar uma conversão e desequilibrar, vindo a sofrer queda.

O infrator. Ao ser abordado ofereceu resistência a guarnição, sendo necessário o uso de algemas para conter o mesmo.

Ainda pode ser constatado pelos policiais, que além da placa de outro veículo, a motocicleta possuía ainda o número de chassi e de motor raspados.

O garupa foi localizado por uma guarnição de apoio e junto ao condutor, levados ao Hospital Municipal para realizarem exames médicos e na seqüência encaminhados a UNISP, sendo também entregue o veículo adulterado, a motocicleta CG Titan 150 de cor preta com placa NDI-5345.

  • Fonte: Sabino Sonorização
Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *